segunda-feira, novembro 10, 2008

CORROSIVO

Corrosivo


Mim é uma rata incompreendida. A paixão é coisa burra, repete Mim para Si, mas como não amar um gato assim gentil e de pêlos flutuantes? A paixão é coisa burra, disse um dia Si a Mim. Eu sou burra, eu sou burra, burra! Mim matutava e perambulava distraída. Então, craque!, foi capturada pela ratoeira e sequer comera o queijo. Burra, burra, burra! E a única preocupação da pequena rata em tão crítico momento era que a visse o gato estúpido, já que decerto tentaria salvá-la, e a paixão é coisa burra, muito burra, para Mim.

4 comentários:

; nessa disse...

daí mim cai em si, e percebe o como é lindo se apaixonar.

; nessa disse...

a paixão é para raros.

Isabella Brito disse...

ohhhhhhh, que fofo!

acho que isso de mim é medo!

Renata disse...

huaahhahahauhah
Si superou!
Beijo mim liga!
kkkkkkkkkkkkk