sábado, dezembro 16, 2006

DA SUA VOZ

(para/por causa de Céu)


DA SUA VOZ I


seu falar é como um rio
fazendo-me de foz

inundação de voz

fico sempre encharcado
e quase morro afogado
por águas tão profundas




DA SUA VOZ II


Deita aqui comigo
diz aquilo tudo
que você comprou uma lembrancinha pras meninas
saiu andando da casa de Ana quando ai! cortou o pé
tomou banho gelado fez mal à garganta
três pontos não doeu odeia sangue no calcanhar direito quer ver?
ia sair às três mas sentiu dor de cabeça e dormiu um pouco mais
um bêbado gritou com você e imita a voz dele
e o som da água no banho
(...)
diz aquilo tudo
não importa o conteúdo
o que me encanta é a forma
do seu som



DA SUA VOZ III


eu subterrâneo
arquiteto
o céu da boca
sem-teto
galáctica voz
arranha-céu
de Céu




DA SUA VOZ IV


se você cantasse
pr'eu dormir
eu não dormiria


DA SUA VOZ V

das minhas palavras
tentei fazer o som
do gosto da tua boca
mas o som do gosto
da tua boca só cabe
nas tuas próprias
e ao lado disso minha
poesia canta funk

8 comentários:

Anônimo disse...

manda pra ela...
quem sabe ela vem cantar pra vc...

odeio essas paixões súbitas! céu de cu é rola!
(a melhor coisa que ela fez na vida foi a música da primus) hauauhauhauhauhahaua

Bichinha, ela é legal...

Luana disse...

Declaração no melhor tom...

Um beijo.
:)

Anônimo disse...

maravilhoso!

mg6es disse...

eu sem voz... há vez que o belo me emudece.

bjo

poetisanavegante disse...

Céu a cantora?

=***

poeta sórdido disse...

ai como você é redículo
ai como você ridículo
ai como você
ai como
ai
ai
ai

Leandro Ferreira disse...

drico,
vc é um fila da puta...
no bom sentido!
feliz ano novo!
saudade da porra!!!
:**

Anônimo disse...

Vem cantar aqui: www.malditasmulheres.blogspot.com!

Um abraço,
Draissar Castic.