sexta-feira, abril 14, 2006

DIA DIANA



Canção


Dia Diana

Diana cedeu às sombras da cidade
Diana rompeu a linha da vaidade
E não entendeu toda a felicidade
Que aconteceu no dia da verdade
No seu celular o nome do amado
No seu rebolar murmúrios do passado
Não soube lembrar do riso sem disfarce
Não soube cantar no dia da verdade

Quem agora você é?
Qual nome agora tem?
O que esconde e o que quer?
Diana, qual é?

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas não somos todos um bando de coadjunvantes, simplesmente representando um papel sem coragem de tomar uma atitude, sem ter coragem de mudar e tornar a sua História somente sua, acho que o medo impede todos nós, de dizer uma palavra de sentar e conversar de tomar uma parte.

ah drico viajei, mas eu nao ando muito normal nao.

Anônimo disse...

Drillllll tdo ótimo contigo? To morrendo de saudades !

Acho que não daria tempo de viver tudo que passa sem q possamos perceber...deve ser mesmo defesa do nosso organismo... Enqto fico perguntando oq a fofa do 103 ta fazendo no liquidifi, perdi meu ônibus pro trabalho... Aiiii amor desculpa mas ando muito realista HUUAHUhauhUHahuuhuha... TINHAMO iiiiiiiiisssssssss

drico disse...

Mais certa do que vocês duas é impossível. Somos todos coadjuvantes sim... e como é triste perceber isso... eu bem que queria perder meu ônibus às vezes só pra poder me sentir menos escraos dos deveres e mais sensível... apenas... o mundo é tão triste se visto assim... melhor pular no carnaval e esquecer essas coisas (pra quem não é metido a poeta rsrs)

Anônimo disse...

eu não sou coadjuvante, sou o ator principal. Eu sou tipo o Truman, e sei q vcs 3 ai em cima sãoa tores contratados pra me fazerem acreditar q minha vida é real! Mas vcs não me enganam!!!

PS: gostaria de pedir para os produtores do meu programa, pra me darem um emprego!!