domingo, abril 09, 2006

SOLIDÃO E SEUS NÍVEIS

SOLIDÃO E SEUS NÍVEIS


São kilômetros de solidão para os animais noturnos se deleitarem. Cá dentro existe um impeenchível vazio que se alimenta da minha sanidade. Mas quem proclamou que solidão é sinônimo de tristeza? Existem imagens tristes que a solidão orna, no entanto, é a mais pura felicidade de estar só em si, e, portanto, podendo-se doar em plenitude, o que a solidão sã causa.
Estou em estado de espera sonolenta, de descoberta frágil, de medo e redenção simultâneos. Qual a posição de um solitário quando deseja o outro? Existe nele uma tendência a se amar ou ignorar ao extremo. Se deseja alguém, pode correr o risco de tratá-lo com uma deslocada indiferença ou desejá-lo mais do que a si próprio (e até os dois num só).

Perfil deste ambíguo solitário:

  • Carregando muito mais peso do que precisa, ele tem uma curvatura típica;

  • Seus olhos possuem uma atração incontrolável por tetos e chãos;

  • Possui uma disfunção nas frases que as leva inevitavelmente à construções intimistas. Dificultando a compreensão do receptor;

  • Espera conseguir o que não tenta;

  • Sua aura perpassa o local onde está;

  • Aparenta não habitar o próprio corpo, pois sempre transmite uma impressão de não-plenitude de presença física e emocional;

  • A arte o satisfaz, substituindo-o.

  • >> Se você possui algumas destas características, não se preocupe, nem todo solitáro (como já foi dito) é triste <<

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    quero ver essa birosca ficar famosa hein seu puto!!!

    agora me explica o nome desse blog!!

    e tenta escrever coisas q eu possa entender tá??

    tchau drico!! até o proximo post...

    Anônimo disse...

    Pode apostar que a maioria das pessoas possue alguma caracteristica acima,
    um beijo meu anjo

    Anônimo disse...

    ta aí, pq esse nome pro blog? antes de ficar famoso vc pode por favor nos explicar este nome?
    TINHAMOOOOOOO, prometo q vou passear por aqui sempre sempre... Beijossss

    drico disse...

    No próximo post eu explico o nome do blog galera rsrs ai que lindo ver vocês por aqui!

    Isabella Brito disse...

    Drico... nem consigo me concentrar para compreender o que foi dito... mas, ''é a mais pura felicidade de estar só em si'' eu posso agora sentir! bjim