sexta-feira, janeiro 04, 2008

AMOR DO MUNDO

AMOR DO MUNDO


Intro.: C9 D/F# A9 F6

(C9 D/F# A9 F6)
a lua virou holofote
teu corpo virou meu bote
_______________________Dm7 Am7
minhas mais recentes lembranças
Em7 ________FM7
viraram toda minha vida

a boca virou imã
teu nome virou rima
teu sorriso virou meu
descanso onde a tarde dorme

silêncio virou confissão
certeza talvez não
o toque da tua mão
virou cura pra minha vaidade

Dm7 Am7 CM7 Dm7 CM7 Am7
só posso ser um sendo teu
Dm7 CM7 Am7 Dm7 Am7 CM7
só vejo o mundo quando teu
e sou só meio, se não for teu
pra ser inteiro só sendo tu
a razão, perco se não te vejo
pra ser eu mesmo só sendo teu

G7 ____________F7 ____Em7
o meu tesouro você me deu
___________F
e eu pergunto:
G7__ Bb7_ F7 ____Am7 __G7____ F7 ___C
onde guardar o amor de todo o mundo?

5 comentários:

Isabella Brito disse...

uauauauuuhhhh

o cavaleiro rubro?

Renata disse...

nao consigo ver o layout...

poeta sórdido disse...

rubro rosa

poeta sórdido disse...

escreva o inescrevível

Renata disse...

essa já tá quase indo pro topo das paradas de sucesso
huahuahhahauha