sábado, agosto 19, 2006

... DE UM DEUS

canção destinada ao meu destino:




... DE UM DEUS

Intro.: Em Am C B7

Em_______________Am
Mais perigoso que cocaína
e coca-cola
Em______________Am
Mais forte do que heroína
______C_ B7_ (Intro)
o meu herói

Em_______________Am
Mais viciante que chocolate
que chá com leite
Em_______________Am
Mais importante que a via-láctea
_________C _B7_ (Intro)_ Em _Am_ C_ D7
minha via-crúcis

Am________D7
E os meus olhos
___________Em___C7___D7
vermelhos de te ver e procurar
Am________D7______________C
de repente já não conseguem mais olhar pros lados
___Am___________________C_ B7_ Em_ Am
E o que não vejo você quer me dizer
C__B7__Em___Am _C_ B7
me dizer... vem


Em_______________Am
Mais perigoso que cocaína...

E os meus olhos
cansados de te ver e procurar
de repente já não conseguem mais olhar pros lados
___ Am
E o que não vejo você quer me dizer?
______C
Ou sou eu que fantasio coisas
____Am_____________C_ B7_ Em
que nem sequer sabes o quê?
Am_ C__ B7_ Em_______ Am_ C_ D7
não sabes o quê e nem porquê
Am________D7
E os meus olhos...

(Intro)

Eu idealizei você
E foi minha melhor idéia

3 comentários:

poetisanavegante disse...

é um canção mesmo?
qro ouvir =)

Carol Almeida disse...

Pois que eu tb quero ouvir, além de ler o livro.Manda?!
P.S.: E o Pierrot?

Bjão, Drico, quando souber quem mandava as fitas me avisa hehehe ;)

mg6es disse...

música! e te ouvirei ao violão?

Drico é um puto! Um puto de um poeta!

é que saudades dão.

:*